domingo, 22 de abril de 2012

Megadeth: Dave Mustaine fala sobre o MOA e diz que gostaria de ver o Big 4 no Brasil

Pelo Facebook, o líder do Megadeth, Dave Mustaine, falou sobre a curta apresentação da banda no festival Metal Open Air, destacando o fato que se não fosse sua equipe, o evento não teria acontecido no primeiro dia. Além disso, reconheceu o esforço dos fãs para comprar os ingressos enviando um muito obrigado e um mega abraço a todos.

A apresentação do Megadeth foi curta, com um setlist de apenas dez músicas e houve muitos problemas de som e saídas da banda do palco. Mustaine a classificou como desafiadora e cita quando o guitarrista Michael Romeo da banda Symphony X foi até ele durante uma das pausas no show e o deu um abraço.

Além disso, o frontman também declarou que, apesar dos imprevistos no festival em Maranhão, gostaria de ver o supergrupo Big 4 (Metallica, Megadeth, Anthrax,Slayer) em território brasileiro. 

Confira abaixo o comunicado emitido via Facebook:

"Gostaria especialmente de agradecer à minha banda e minha equipe fabulosa por conseguir concretizar esse trabalho. Se não fosse por minha equipe, especificamente, o festival provavelmente não teria acontecido. Eles são tão modestos; eles simplesmente dizem algo humilde como "apenas fizemos limonada com limões". Eles fizeram mais que isso.

Disseram-me que os ingressos custam R$ 450 para o fim de semana de três dias e R$ 250 para apenas um dia. A pessoa recebe por volta de R$28 por dia, então faça as contas. Cerca de nove dias de trabalho para vir para o festival para apenas um dia. Dezesseis dias para o fim de semana inteiro.

Nós estávamos tocando, não importa o quê. Nós não estávamos tocando para o promotor. Nós estávamos tocando para o público! Isso é tudo o que tenho a dizer. Tocamos para vocês!

Espero que meus irmãos do Anthrax toquem hoje (no caso ontem e não tocaram). Espero ver o Big 4 no Brasil, todas as quatro grandes!  

Dave Mustaine"

Nenhum comentário:

Postar um comentário