terça-feira, 20 de março de 2012

Megadeth: ex-membro do Metallica rebate contra Dave Mustaine


Em sua página oficial do Facebook, o baixista Ron McGovney, ex-membro do Metallica, disparou ataques contra o líder do Megadeth, Dave Mustaine.

"Realmente não entendo porque certo guitarrista de uma banda em que toquei tem falado mal de mim em entrevistas. Dizer que era um trio é ridículo. Achei que estava tudo bem em dezembro, chegamos a dividir o mesmo camarim. Ele pode minimizar minha contribuição o quanto quiser, até sem mencionar meu nome. Apenas lembre que foi na minha garagem que ele fez o teste para entrar no grupo. A primeira música que aprendeu foi uma que o vocalista e eu já tínhamos tocado em outra época. Ele chegou a ser chutado enquanto ainda era um membro, mas foi aceito de volta dois dias depois. Queria que ele contasse a história completa se for falar sobre sua carreira".

O baixista se refere a uma entrevista onde Dave Mustaine disse que não havia entendido muito bem o motivo da presença de Ron no Metallica, pois considerava o grupo como um trio em termos de atuação antes da entrada de Cliff Burton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário