domingo, 25 de março de 2012

Anvil: falando sobre novo documentário

O baterista Robb Reiner e o guitarrista / vocalista Steve "Lips" Kudlow da banda Anvil falaram ao MusicFrenzy.net sobre seu projeto de documentário, o qual possui um título provisório de "Anvil 2: The Quest For World Peace".


Robb: Lips e eu vamos tentar unir o mundo e tocar um concerto de paz em Israel, e esse concerto será filmado. 


Lips: A tentativa de fazer isso para nós será muito bem feita. Nós estamos vivendo o sonho.  Agora  o que importa é como, e o que podemos fazer para mudar o mundo. Nós mudamos o nosso mundo, mas o que podemos fazer para mudar o mundom para torná-lo um lugar melhor? Há uma maneira de usar sua celebridade para as causas realmente boas.

Robb:  Nós vamos nos reunir e tentar tirar esta ideia do papel. Bem, não sabemos se vamos conseguir isso, mas nós vamos fazer uma grande tentativa. E eles vão filmar a nossa busca. E se isso acontecer,  será incrível. E se isso não acontecer ... 

Lips:  ... Então o mundo verá que, embora nós tentarmos, há os obstáculos que temos que superar como uma raça humana. 

Robb:  Nós vamos conversar com muitas bandas, políticos, empresas ... tudo possível para estar envolvido nisso, nós vamos filmar tudo em tempo real, e vamos ver o que acontecerá.


Lips: Todo o conceito começou quando eu estava  na casa do diretor e comecei a ler um jornal que estava na mesa e quase estava indo parar no lixo. Aí então, conheci as situações que estavam realmente acontecendo na Faixa de Gaza. E eu dizia, ''O que é isso? Quando é que isto vai parar? Há algo que qualquer um pode fazer sobre isso?'' Então o diretor disse : ''Você poderia fazer algo sobre isso. Você está ficando famoso. Você poderia fazer algo sobre isso." E eu:  'Bem, o que podemos fazer? " E ele  disse : "Pense nisso. Basta dar-lhe algum pensamento." Após algumas semanas mais tarde, pensei, e me deu a ideia de irmos a algum lugar, como em Jerusalém, mas em uma terra de ninguém, gosto do Muro das Lamentações, e nós vamos fazer o festival lá - onde  todos os três principais grupos religiosos podem se reunir em paz e trazer a comunidade junta. O outro aspecto é o fenômeno "Global Metal". Há bandas de Metal de todos os países do mundo. Isso poderia ser representado totalmente pelo gênero em si. O ANVIL está batalhando para isso, e isso será algo que estamos fazendo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário