sábado, 18 de fevereiro de 2012

To/Die/For: banda cancela sua vinda ao Brasil


Em nota oficial, a banda finlandesa To/Die/For anunciou que sua primeira vinda ao Brasil foi cancelada devido a divergências entre as produtoras Stormblaze e Penumbra.

Confira abaixo um comunicado emitido pelo vocalista Jarno Perätalo, em nome de todo o grupo:

"Olá  a todos vocês!"

"Infelizmente, mais uma vez, não conseguimos chegar à América do Sul. Nós não somos responsáveis ​​pela atual situação ... cada membro da banda está muito desapontado e frustrado por causa disso. Aqui, de longe, não podemos fazer nada em relação no que acontece com as produtoras locais. Nós realmente pedimos desculpas em anunciar que as datas foram canceladas, após de tanto tempo de espera pelos fãs."


"As datas foram confirmadas para nós. Nós compartilhamos o amor pela música e a paixão em todo  mundo.Como disse, nós acreditamos que as datas confirmadas seriam realizadas como  tinham sido prometido para nós. No entanto, parece que sempre tem que acontecer alguma coisa. Infelizmente mais uma vez, foi algo que levou a isso. Não fazemos os lados. Nós não estamos para baixo ou se voltando contra ninguém. As emoções foram correndo de maneira selvagem e algumas delass foram compartilhadas entre nós"

"No entanto, nós não incentivamos a ninguém a quaisquer formas de atos violentos, ameaças ou qualquer coisa do tipo. Isso é Rock 'n' Roll, mas não o suficiente para passar da linha para ficar com raiva ou hostil. Todos nós acreditamos que em um dia visitaremos à América do Sul. É um sonho que ainda vai acontecer. No momento, esperamos que todos entendam a situação que nos encontramos e que  tenham paciência para seguir em frente. Nós vamos. Vejo vocês no futuro!"

To/Die/For faria uma apresentação única na cidade de São Paulo/SP, ao lado da banda brasileira Ravenland, no Blackmore Rock Bar, no dia 28 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário