quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Exhumed: banda se manifesta sobre cancelamento de tour brasileira



Devido a problemas com os vistos, os norte-americanos do Exhumed foram forçados a cancelar as datas agendadas no Brasil para esta semana, onde iriam se apresentar ao lado da banda Aborted.
 

O vocalista / guitarrista da banda, Matt Harvey, emitiu a seguinte nota em nome do grupo:

 "Estamos totalmente chateados por termos que cancelar nossas datas brasileiras. Devido por nosso visto ter sido rejeitado, não podemos entrar legalmente no país neste momento - na verdade, faz uma década que eles ameaçam nos proibir de estar lá. Estamos fazendo tudo ao máximo para reagendar essas datas o mais rápido possível."
 

"Devido às políticas de merda de imigração nos EUA, , nossos vistos foram recusados ​​pelo consulado brasileiro antes mesmo de serem processados".
 

"Nós pedimos muitas sinceras desculpas a todos os nossos amigos do Brasil que queriam ver a banda. Faremos tudo ao nosso alcance para trabalhar com o nosso agente, o promotor, os idiotas de imigração dos EUA e o Brasil para o alcançar o nosso esperado reagendamento . Esta é uma chatice grave. Com isso, vamos passar uma semana extra antes de ir para a Europa"
Datas afetadas: 


16 de fevereiro - Beco 203 @ Porto Alegre, Brasil 

17 de fevereiro - Belo Horizonte @ Music Hall, Brasil 
18 de fevereiro - São Paulo @ Hangar 110, Brasil
 19 de fevereiro - Curitiba @ Hangar Music Hall, Brasil 
20 de fevereiro - Armazém do Café @ Catanduva, Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário