terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Testament: Chuck Billy fala sobre o novo álbum do grupo


Em entrevista concedida ao SoundSpike, o frontman da banda Testament, Chuck Billy, falou sobre o novo álbum do grupo, "The Dark Roots Of Earth", que será lançado no dia 27 de abril, via Nuclear Blast Records.

"É como se tivéssemos parado no último registro, só que eu acho que há algumas músicas que não são tão 'thrash'. Mas elas estão definitivamente Metal. Eu não sei como descrevê-las. Eu continuo dizendo que não é preciso ser ser um metalhead para desfrutar de algumas dessas nossas novas músicas.Há apenas músicas muito boas sobre o registro. É um pouco diferente. "

"Nós não somos apenas uma banda que vai para o estúdio pratica todos os dias como nos velhos tempos", disse ele. "É preciso alguma coordenação de horários de todos os membros para se reunir. Mas nós estivemos tocando juntos há 25 anos. Nós todos sabemos o que funciona e o que não funciona, os limites e as liberdades."

Sobre o título do novo álbum: 

"Nós sempre fomos uma banda consciente a respeito do planeta. Agora que temos a formação original - com Alex Skolnick e Greg Christian - é quase como voltar às nossas raízes. É como se todos nós tivéssemos ligação, como se a gente fosse apenas um com o planeta... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário