quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Arch Enemy: "Vamos gravar outro clipe no fim de março", diz vocalista

Em entrevista concedida ao site Bloodart, a vocalista alemã da banda Arch Enemy, Angela Gossow, revelou que o grupo pretende gravar um novo videoclipe em meados do mês de março.

Como vocês têm promovido o álbum "Khaos Legions"? Houve algum evento especial? 
 
Angela: Nós tocamos um show promocional muito íntimo em um clube na Alemanha onde eu basicamente comecei com a minha primeira banda Asmodina no começo dos anos 90. Aquilo foi especial para mim. E também gravar um DVD na turnê desse álbum na minha terra natal Colônia é algo que eu sempre vou lembrar.


Parabéns pelo clipe da música "Yesterday Is Dead And Gone" e o clipe ao vivo da música "Bloodstained Cross" do álbum "Khaos Legions". Vocês estão planejando gravar mais um clipe?
 
Angela: Sim, nós vamos gravar outro clipe no fim de março.. Mas ainda não decidimos qual será a música.


O Arch Enemy não é mais uma banda amadora. Você acha que você já atingiu o apogeu da sua carreira? Ou você quer alcançar algo mais?

Angela: Nós ainda estamos crescendo a cada álbum. Mas a verdade é que nós somos uma banda de metal extremo. Nunca teremos o sucesso comercial que algumas bandas tem. Não nos importamos. Estamos felizes com o que temos, nós temos fãs incríveis em todo o mundo e nós nos recusamos a comprometer o nosso som. Nós amamos metal extremo, por isso vamos ficar extremos. Nós não queremos ser o próximo Metallica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário