domingo, 6 de novembro de 2011

Slipknot: prepara novo álbum inspirado no baixista Paul Gray


Em entrevista concedida à Billboard, o vocalista da banda Slipknot, Corey Taylor, revelou que o novo álbum do grupo será inspirado no ex-baixista Paul Gray que morreu por uma overdose no ano passado.

"Nós sabemos que tudo o que fizermos nesse álbum vai ser sobre Paul. Vai ser muito triste. Eu não quero o risco de perder o que temos construído porque alguém está tentando provar um ponto", revelou Taylor que não se mostrou muito entusiasmado para entrar em estúdio.

O percussionista Shawn Crahan também revelou que um novo registro não está perto de acontecer neste momento, mas que todos da banda já trabalham em material novo.

Não há o que falar de um novo álbum, mas há um monte de coisas que todo mundo tem. Todo mundo tem ideias escritas, mas isso não vai acontecer até chegarmos juntos como uma banda e ter uma grande discussão sobre o que é que queremos realizar”, disse Crahan.

Um comentário:

  1. GAALERA REFLITEM BASTANTE PELO QUAL QUE TODOS NOS QUEREMOS O ALBUM DE VCS SINPLESMENTE VCS PODEM FAZER UM FATO HISTORICO A INSPIRAÇÃO DE VCS DEVEM SER DE SEUS PROPRIOS FÃNS
    ]
    MARCÍLIO FERREIRA FROTA CAMOCIM CE

    ResponderExcluir