sábado, 29 de outubro de 2011

Metallica: primeiro show do grupo na Índia é cancelado


O que era para ser um show histórico acabou não acontecendo. O primeiro show do Metallica na Índia foi cancelado devido à falta de condições técnicas, e, depois, porque os fãs, revoltados com a notícia do adiamento, em princípio, promoveu um quebra-quebra.

Para a banda, o cancelamento foi devido a um problema na grade de segurança junto ao palco, que foi resolvido, mas os produtores não teriam conseguido permissão das autoridades locais para a realização do show no sábado, por causa do curto espaço de tem. O show estava marcado para sexta-feira passada e iria fazer parte do final de semana do Grande Prêmio de Fórmula 1 da Índia. Depois, foi adiado para ontem (28/10) e acabou cancelado definitivamente.

Em uma nota enviada a imprensa o Metallica diz que “logo depois do fim da coletiva de imprensa no hotel”, foi “notificado sobre uma séria questão quanto à segurança da plateia”. De acordo com a nota, o problema era “nas grades de segurança na frente do palco”, o que resultou no adiamento de sexta para sábado, mas o show não pode ser realizado porque “os promotores não conseguiram a permissão para o show no sábado”. O texto é finalizado com a decepção da banda:

Estamos profundamente desapontados com a notícias pois estávamos tão ansiosos para nossa primeira experiência na Índia quanto vocês”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário