quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Lacuna Coil: anuncia o lançamento de novo álbum


A banda italiana Lacuna Coil vai lançar seu novo álbum “Dark Adrenaline” no dia 24 de janeiro, pela Century Media Records. A vocalista da banda, Cristina Scabbia comentou:


Como alguns de vocês sabem, o lançamento de ‘Dark Adrenaline’ foi postergado um pouco...e isso me deixou ainda mais nervosa porque eu precisei esperar ainda mais para falar sobre ele! Eu estou tão animada por finalmente poder falar algo sobre esse álbum”.

A vocalista ainda afirmou que acredita que seja o melhor trabalho já realizado pela banda e que ele “captura a essência de quem somos”.

O novo ‘single’ do Lacuna Coil, "Trip The Darkness", será lançado digitalmente no dia 17 de outubro.

Confira o ‘tracklist’ de "Dark Adrenaline":

01. Trip The Darkness
02. Against You
03. Kill the Light
04. Give Me Something More
05. Upsidedown
06. End of Time
07. I Don't Believe in Tomorrow
08. Intoxicated
09. The Army Inside
10. Losing My Religion
11. Fire
12. My Spirit

Nenhum comentário:

Postar um comentário