domingo, 29 de maio de 2011

Keep of Kallessin: reclamando de turnê com o Sepultura

O quinteto norueguês Keep of Kallessin, banda de suporte do Sepultura na atual turnê norte-americana e canadense, não parece muito satisfeito em excursionar pela América do Norte ao lado dos brasileiros.


As reclamações da banda começaram no início do mês quando o guitarrista Obsidian Claw publicou em seu blog oficial um relato sobre o tratamento que estaria sendo dispensado as bandas de suporte da turnê (Hate, Neuraxis, Bonded By Blood, além do próprio Keep of Kalessin). De acordo com o guitarrista, quando as equipes chegam ao local do show, tudo é preparado visando o headliner da turnê, o Sepultura, enquanto as outras bandas acabam não podendo fazer seus ajustes de som, ocasionado inclusive o cancelamento da apresentação de uma ou outra banda.

O ápice do descontentamento parece ter acontecido nesta última segunda-feira, 23, quando o Keep of Kallessin, através de seu guitarrista, acusou o Sepultura de mentir sobre o uso dos canais de som disponíveis para cada banda no palco. Segundo Obsidian Claw, as bandas de suporte não estariam tendo condições técnicas de se apresentar. Até mesmo a alimentação teria virado motivo de briga com o guitarrista acusando o Sepultura de receber 3 ou 4 refeições diárias enquanto as outras bandas não recebem nada, nem comida ou até mesmo água em algumas situações. "As bandas de apoio e suas equipes estão realmente ficando cansadas de serem tratadas como merda pelo Sepultura", completou o guitarrista norueguês em seu blog.

Fonte: Whiplash.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário