terça-feira, 10 de maio de 2011

Behemoth: vocalista retorna aos palcos

Neste último fim de semana, o frontman da banda polonesa Behemoth, Nergal, retornou aos palcos como especial da banda Fields of the Nephilim na música ‘Penetration’ em Katowice, na Polônia. Lembrando que esta a primeira aparição do vocalista desde que passou por um transplante bem sucedido de medula óssea.

“Acabo de sair do palco…Foi minha primeira performance depois do transplante, não consigo lembrar a última vez que estive TÃO nervoso. Primeiramente, me juntei a uma das minhas bandas preferidas desde sempre , verdadeiras lendas, Fields of the Nephilim…segundo, eu não estou 100% em forma, então não sabia como meu corpo reagiria. Eu arriscaria dizer que estou talvez com 60% do que era antigamente…mas progredindo!


"Fizemos a música ‘Penetration’ junto com Carl McCoy e cia. Que viagem, eu posso dizer. Foi uma adrenalina e uma energia que mal posso descrever. Minha boca secou depois de 30 segundos e eu mal podia respirar, mas a energia não me deixou parar. Eu fui levado para longe. O momento que vi o público, senti o baixo vibrando sob meus pés…estava em transe. Mal posso esperar para voltar em tempo integral com o Behemoth…ainda faltam 5 meses.” - afirma Nergal após a apresentação.

Confira abaixo a performance:

Nenhum comentário:

Postar um comentário