terça-feira, 12 de abril de 2011

Arch Enemy: versão brasileira do novo álbum a caminho


Conforme já publicamos, a banda sueca ARCH ENEMY revelou a capa do seu próximo álbum de estúdio intitulado "Khaos Legions", confeccionada pelo renomado artista Brent Elliott White, que já trabalhou com artistas como Megadeth, Death Angel, dentre outros.

"Khaos Legions”, o nono álbum do ARCH ENEMY, é o primeiro lançamento com material inédito depois do álbum ao vivo "Tyrants Of The Rising Sun - Live In Japan" de 2008 e do disco de regravações "The Root Of All Evil" de 2009.

O material foi gravado no Sweet Spot Studio, ao sul de Suécia, com o engenheiro Rickard Bengtsson (também produtor do aclamado "Doomsday Machine") e será lançado no Brasil em simultâneo com Europa na segunda quinzena de maio através da Shinigami Records.

Segundo palavras do baterista Daniel Erlandsson, que previamente havia falado sobre o novo álbum: “Nós estivemos muito inspirados e criativos no momento de compor este trabalho. Penso que isso fica evidente quando se ouvem as novas músicas. O material é muito variado, indo do extremamente melódico ao extremamente pesado. E, como esperado, há muitos riffs de guitarra matadores e complexos; os irmãos Amott (Michael e Chris) sempre vêm com idéias muito legais e exigentes!... É difícil descrever a música em palavras, mas posso afirmar que este álbum será um dos mais pesados do estilo.”

Para mais informações de como adquirir uma cópia do novo álbum do ARCH ENEMY, basta acessar o site oficial da Shinigami Records através do link abaixo:


Fonte: Whiplash.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário