quarta-feira, 23 de março de 2011

Pain: Peter Tägtgren divulga detalhes sobre novo álbum

“You Only Live Twice” é o nome escolhido para batizar o novo disco de estúdio da banda Pain, liderada pelo músico e produtor Peter Tägtgren. Este é o sétimo trabalho do grupo e o lançamento está agendado para o dia 03 de junho, via Nuclear Blast Records. Nove músicas compõem o repertório de “You Only Live Twice” e a capa você confere ao lado.

Tägtgren explicou o conceito por trás do nome do álbum. “Não tem nenhuma relação com James Bond”, disse se referindo ao filme de mesmo nome, lançado em 1965. “Tenho certeza que vou ouvir isso para o resto da minha vida. O título é basicamente sobre as lutas das pessoas”.

“Você não gostaria de ter outra chance? Você não gostaria de viver duas vezes? Como se você estivesse sempre com inveja de outras pessoas. Como as suas vidas são boas ou como elas ganharam na loteria ou algo assim. É sobre ciúme em geral em relação às outras pessoas que o rodeiam. Sobre não estar satisfeito com o que você tem. Tentando criar esse mundo de fantasia em que você pode viver duas vezes”.

Em relação à sonoridade do disco, Tägtgren comentou que, em comparação com “Cynic Paradise” (2008), o novo álbum é “definitivamente mais variado, mais pesado e obscuro. Eu quis deixá-lo um pouco mais pesado. Não sei o motivo. Às vezes, quando você faz uma coisa, não há uma razão. É difícil de explicar”.

Abaixo o repertório de “You Only Live Twice”:

01. Let Me Out
02. Feed the Demons
03. The Great Pretender
04. You Only Live Twice
05. Dirty Woman
06. We Want More
07. Leave Me Alone
08. Monster
09. Season of the Reaper

Fonte: Rock Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário