quinta-feira, 17 de março de 2011

Kai Hansen se une à nova banda de Michael Kiske

O guitarrista e vocalista Kai Hansen, do Gamma Ray, agora também faz parte da banda Unisonic, o novo projeto musical do vocalista Michael Kiske. Além dos dois ex-integrantes do Helloween, a banda também conta com Dennis Ward (baixo) e Kosta Zafiriou (bateria), ambos do Pink Cream 69, e o guitarrista sueco Mandy Meyer (ex-Gotthard).


“Após tantos anos de abstinência, me diverti muito fazendo meus primeiros shows com o Unisonic no verão de 2010, então eu aceitei fazer uma curta turnê mundial com o Avantasia”, contou Michael Kiske, se referindo à turnê do projeto de Tobias Sammet que passou pelo Brasil.

“Foi uma grande experiência estar no palco com todos aqueles grandes artistas, mas com Kai foi algo diferente: instantâneamente nós sentimos a magia novamente e nos divertimos muito no palco e fora dele. Nós dois percebemos que gostaríamos de estar juntos mais uma vez em uma banda. Ele estava interessado no conceito musical do Unisonic e perguntou se poderia se unir à banda”.

“Eu falei com os caras [do grupo] e eles acharam demais. Seu talento como guitarrista e compositor é uma enriquecimento para a banda e aguardamos ansiosos por essa contribuição para a música do Unisonic”.

Apesar do trabalho extra, as atividades com o Unisonic não vão interferir na agenda do Gamma Ray. O álbum de estréia do Unisonic ainda não tem data para chegar às lojas, mas a previsão é que seja lançado no final deste ano.

Fonte: Rock Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário