quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Pain: em processo de finalização do novo disco

Peter Tätgren está em pleno processo de finalização das gravações do novo disco de estúdio do Pain. A informação não foi divulgada pelo líder do grupo, nem pela gravadora, mas sim pela vocalista Anette Olzon, do Nightwish. Isso porque Anette é namorada de Johan Husgafvel, baixista do Pain, e por isso fica sabendo das novidades em tempo real.


O álbum será lançado aproximadamente em junho”, escreveu Anette em seu blog. “E eu ouvi sete das canções e elas são muito boas! AS novas músicas são mais agressivas, rápidas e também incluem elementos que eles não usaram antes. Um disco mais sombrio ns letras e também no modo de cantar. Uma música é mais parecida com o Hypocrisy, então se você for fã, esse será uma favorita”.

Quando eu ouvi as músicas pela primeira vez, pensei que era um pouco diferente do último disco, e é. Quanto mais eu ouço as músicas, mais eu gosto e acho que será um grande disco”.

Este novo álbum do Pain ainda não teve divulgado o título nem detalhes sobre o repertório. O último álbum lançado pela banda foi “Cynic Paradise”, de 2008.

Fonte: Rock Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário