quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Hypothesis: Modern Death Metal


Hypothesis é uma banda de Melodic Death Metal, oriunda de Kouvola, Finlândia. A banda formada por seis integrantes talentosos, criando juntos uma atmosfera de melodias incríveis e de um Metal moderno. A banda foi formada quando Saku Moilanen teve uma idéia de criar algo entre uma quantidade adequada de progressividade e Death Metal Melódico. O nome foi criado por Juuso Turkki, ele queria que o nome iria criar muita imaginação na mente dos ouvintes. Saku havia chamdo alguns membros para a banda. Um realmente talentoso e showgiving baterista Eetu Pesu e propably melhor do metal basist em toda a área de Kymenlaakso, Tomi. Saku estava pensando que poderia haver dois cantores: Tina e "Growlerman" Juuso Turkki. No entanto Tina nunca teve tempo suficiente para a banda.




Basicamente Hypothesis estava pronta para começar a tocar, mas quando muitos guitarristas  vieram para testar, se eles são bons o suficiente para a banda, os integrantes da banda notaram que é difícil encontrar um guitarrista perfeito que encaixe. Depois de muito tempo procurando e pedindo que as pessoas ao redor procurassem, eles encontraram um masterguitarist Niko Tyrväinen.Quando a formação da Hypothesis estava pronta, eles começaram a gravar seu primeiro EP "Nightshade", que foi realmente cheio de adrenalina. Foi lançado na primavera / verão de 2010. Mais tarde, após o tempo no estúdio, e a banda ainda não tinha segundo guitarrista, Juuso tinha chamado o seu amigo "Growlerman" Antti Seppälä. Ele se juntou logo à banda como vocalista principal. Antti  havia uma voz muito melhor do que Juuso! Juuso tomou o lugar de segundo guitarrista e todos ficaram satisfeitos que a banda agora era perfeita e tinha fundado o equilíbrio real.



O primeiro show da banda  foi em um bar chamado Rytmikatti,e Hypothesis teve uma recepção calorosa da platéia. Hipótese havia uma grande honra para tocar seu primeiro show com os gigantes de metal antes do amanhecer e aeon sol negro. Hypothesis havia um sentimento de que eles vão "chutar alguns traseiros, porra!". ;)

Saiba mais em:

Myspace
Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário