sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Children of Bodom: Nova música "Ungly" estréia neste fim de semana

O Children of Bodom vai disponibilizar a sua nova música "Ungly" neste fim de semana  através do programa de rádio dos EUA "Full Metal Jackie". "Ugly" é uma das faixas do novo álbum "Relentless Reckless Forever",está para ser lançado no dia 08 de março  pela Spinefarm / Universal Music. Para ver uma lista completa de estações de rock que carregam o "Full Metal Jackie", acesse: http://www.fullmetaljackieradio.com/ .


"Ugly está na minha lista TOP2 do álbum", diz o baixista Henkka T. Blacksmith. "Eu amo o início. Eu amo o versículo estilo Pacto eo refrão punk. O Coro estranha ou segundo verso, eu não sei como  chamam, é um riff muito bom, e ele embaralha a estrutura da canção com o fim da canção também. O solo no fundo do  é muito simples realmente groovy. Este é um simples, mas pesado! "

Em outras notícias, o iTunes pré-encomenda do novo álbum no iTunes agora está aberto para fãs canadenses do COB. Além disso, Jaska é convidado desta noite no Jussi69 de Rokkibaari na Rádio Rock durante duas horas, começando às 20:00.

Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário