segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Torture Squad anuncia mudanças no posto de guitarrista

A banda paulistana Torture Squad divulgou através de seu site oficial que o guitarrista Rafael Augusto Lopes não faz mais parte do grupo. Sem perder tempo a banda já anuncia o nome do novo integrante: André Evaristo.

Em nota publicada no site www.torturesquad.net, o ex-guitarrista comenta sobre sua saída: “Infelizmente nosso tempo é finito e eu optei por investir meu tempo em outras atividades que não poderiam co-existir com a vida de músico de estrada”, disse Lopes. “Quero produzir mais, expandir meus trabalhos e precisava do tempo que estava sendo investido em turnês para isso, então tomei essa decisão”.

O novo integrante, André Evaristo, já fez parte de bandas como Sounder, Magister e Invisible Order. “A escolha sempre é difícil mas o André, além de ser um excelente guitarrista, já entrou para a banda demonstrando muita garra, compondo e dando seu máximo para nossas músicas. Estamos muito felizes e com a certeza de que a escolha foi mais do que acertada”, comentou a banda.

Apesar da mudança na formação, o Torture Squad afirma que as datas da “Æquilibrium Tour 2010/2011” serão mantidas conforme divulgadas anteriormente.

Fonte: Rock Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário