quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Stratovarius: vocalista não consegue cantar e cancela show

O show que o Stratovarius faria ontem (11/1), no Elysée Montmartre, em Paris, teve que ser cancelado porque o vocalista do grupo, Timo Kotipelto, não está conseguindo cantar. O próprio Kotipelto subiu ao palco e conversou com a plateia, explicando o problema. “Comi alguma coisa que me envenenou, alguma bactéria”, diz o vocalista. “Meu Natal não foi nada bom e eu ainda tenho problemas, minhas cordas vocais estão completamente secas. Fui a um médico em Paris, ontem e hoje de novo… infelizmente eu não consigo cantar uma porra de uma nota, isso nunca me aconteceu antes. Eu lamento muito, mas nós vamos voltar a Paris, à França, só não sei quando. Espero que compreendam. Muito obrigado”.

Fonte: BLABBEMOUTH.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário