sábado, 15 de janeiro de 2011

Musas do Metal estão na lista das mulheres mais sexys do mundo.

Não é de hoje que as mulheres deixaram de lado um papel secundário no mundo do metal e passaram a assumir posição de destaque. Não por acaso acontece anualmente, na Bélgica, o Metal Female Voices Fest, no qual - como diz o nome - só se apresentam bandas de metal com mulheres vocalistas. Agora, uma lista com as “50 mulheres mais sexy do rock”, feita pelo site da revista “Frantik Mag” no final do ano passado, várias vocalistas do heavy metal aparecem em destaque.


Lzzy Hale, da banda Halestorm (foto), é a melhor colocada (4º lugar), e aparecem em boas posições Karin Axxelson (do Sonic Syndicate, em 7º), Maria Brink (In This Moment, 8º) e Angela Gossow (Arch Enemy, 10º). Nomes mais conhecidos como Tarja Turunen (ex-Nightwish, 31º), Amy Lee (Evanescence, 19º) e Simone Simons (Epica, 14º), e até Lauren Harris (18º), a filha do baixista do Iron Maiden, marcam presença. Clique Aqui para ver a lista completa, que tem, curiosamente, a brasileira Pitty, em 35º lugar.

Em 2009, o site Metalhead.ro coletou mais de 6 mil votos dos leitores para eleger a “mais sexy vocalista de heavy metal”, e Tarja Turunen foi a vencedora. Clique Aqui para ver a lista das 20 mais votadas.

Fonte: Rock em Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário