domingo, 2 de janeiro de 2011

DEATH: Relançamento do álbum "The Sound Of Perseverance"

O Sétimo e último álbum da banda DEATH, "The Sound Of Perseverance", será relançado em 15 de fevereiro de 2011 na América do Norte (21 de fevereiro internacionalmente) pela Relapse Records. O primeiro de uma série de reedições que está prevista para 2011, "The Sound Of Perseverance" foi remasterizada e expandida para incluir um segundo disco com material demo com faixas inéditas. A reedição incluirá também obras de arte reforçada (veja abaixo) e anotações do artista , Travis Smith,na capa origianl, bem como o encarte do DEATH,em que o guitarrista Shannon Hamm e nunca antes tinha visto as fotografias de "The Sound Of Perseverance". Uma versão especial de luxo da "The Sound Of Perseverance"da reedição também será disponibilizado exclusivamente pela Relapse mailorder e digitalmente pela iTunes. A versão deluxe irá incluir um terceiro disco de material inédito. Detalhes adicionais e reemissão, incluindo as opções pré-encomenda, serão anunciados em breve.

A maior parte do álbum foi disponibilizado digitalmente pela primeira vez. "Scream Bloody Gore", "Hanseníase", "Cura Espiritual", "Human", "Individual Thought Patterns"e "The Sound Of Perseverance" pode ser comprada pela iTunes.

Relapse recentemente lançou uma versão ampliada do clássico álbum de estréia, "The Fragile Art Of Existence", da banda de Metal Progressivo de Schuldiner, a banda Control Denied. A reedição inclui faixas bônus, fotografia, banda extra, arte expandida e embalagens e muito mais.

A biografia de Chuck Schuldiner por Ian Christe - autor de "Sound Of The Beast" e "Everybody Wants Some: O Van Halen Saga", e de acolhimento no Hard Sirius Satellite Radio's Attack - também está sendo planejada.

Schuldiner faleceu em 13 de dezembro de 2001 aos 34 anos após uma batalha com glioma pontino, um tipo raro de tumor cerebral.


Matéria Original: Blabbermouth.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário