segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Arch Enemy: novo vídeo das gravações em estúdio

O Arch Enemy disponibilizou novamente mais um video da gravação em estúdio de seu novo álbum, desta vez está em foco sobre as gravações do baixista Sharlee D’Angelo. Confira abaixo o relatório do baixista sobre as gravações e a seguir o video:

"Senhoras e senhores, a extremidade  está firmemente no lugar! Depois de um longo dia através de um conjunto absolutamente maciça de guitarras, baixo e amplificadores diferentes, e vários outros aparelhos eletrônicos, finalmente, a escolha recaiu sobre a minha custom shop branco Ibanez Iceman executado através de um MXR Bass DI + e um Tonehammer Aguilar Aguilar em uma cabeça DB751 DB810  complementada por uma VBC Marshall 412 cab, escondido atrás de uma verdadeira floresta de microfones caros.



E o resultado? Caralho, gente! Nosso engenheiro Rickard Bengtsson é um nerd de áudio com um backbone de rock'n'roll, que não desiste até que ele encontre o que está procurando - e agradecer por essa merda. Porque as músicas desse álbum realmente precisam ser apresentadas da melhor maneira possível. Tendo estabelecido os graves as faixas agora eu não posso esperar para que todos possam ouvir o álbum, e jogar todas essas músicas ao vivo para todos vocês! Mas não estamos lá ainda, ao lado de bolhas são leva das profundezas do inferno ... "



Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário