segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Xandria anuncia nova vocalista

A escolhida para ocupar o posto de vocalista da banda de Gothic Metal alemã Xandria é a cantora Manuela Kraller. O grupo anunciou oficialmente a entrada da nova integrante que fará sua estréia nos palcos no próximo dia 07 de janeiro, em Bielefeld, na Alemanha, em um evento chamado “Classic Meets Pop”.

“Minha vida musical começou muito tarde, aos 23 anos”, conta a nova vocalista, atualmente com 29 anos. “Em um coral na Finlândia eu descobri o canto e desde então se tornou minha paixão. Comecei a ter aulas de canto clássico, a cantar em igrejas e corais gospel e rapidamente fui convidada para ser a cantora solo dos corais, tanto nas igrejas quanto em eventos privados”.

“Mas como eu cresci com o Metal e o Rock, logo eu quis combinar isso com minhas experiência clássica. Então eu comecei a cantar rock e Metal com um amigo e também a compor minhas próprias músicas pela primeira vez. Depois disso eu me uni a uma banda de Metal chamada Nagor Mar (Suíça) e também me tornei vocalista na banda alemã Haggard, onde tive ótimas experiências no palco e em turnês”.

“E agora, uma nova era começa para mim e eu estou muito honrada em ser a nova vocalista do Xandria”.

Manuela Kraller vai ocupar o posto deixado por Kerstin Bischof, que saiu da banda em fevereiro passado após um ano à frente do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário