sábado, 18 de dezembro de 2010

"Você não vira headbanger, VOCÊ JÁ NASCE HEADBANGER!"

Infelizmente o mundo está repleto de posers que dizem ser Headbangers, ou melhor, dizem ser "metaleiros". Parece ser algo tão simples, basta apenas vestir uma camiseta do Iron Maiden ou do Metallica, lotar o seu mp4 de músicas do gênero e depois beber e fumar todo tipo de droga adoidado e sair fazendo confusão. Mas definitivamente a realidade é outra. São esses tipos de pessoas que acabam "queimando o filme" de quem é realmente Headbanger, que acabam sendo considerados como maus elementos pela sociedade.

Creio eu que ser Headbanger não é apenas "curtir" o som e mostrar para o sociedade que o curte usando camisetas de bandas e acessórios do gênero, mas também são aqueles que honram o Metal, aqueles que o consideram mais do que uma religião, que nunca irá o abandonar dependendo da situação.


Geralmente quando os filhos não são influenciados pelos pais, eles acabam descobrindo o Metal na sua adolescência ou até mesmo na sua infância. Mas é bom lembrar que há excessões, como começou a curtir o som e depois chegou na fase a adulta sem se quer lembrar que o curtiu uma vez. O importante é que se curtiu uma vez é para curtir sempre e deve sentir isso, pois ser Headbanger é um destino!


2 comentários:

  1. Oie olá! Boa noite! Bom post! Muitos deixam de escutar, mas eu continuei, porque sei que não é bem uma coisa de criança, até porque os temas falam de guerras,sexo, etc....coisas de adulto....mas outras bandas são fantasiosas sim. Mas o q importa é q é um estilo q faz vc viajar na música, e metal é sinônimo de música de boa qualidde também, ao contrário de outros estilos( q alguns dizem ser lico musicais) como o axé,funk,etc.... Quer saber mais? Escute Dream theater e saberá o q é obra-prima! Fico por aqui, lhe desejo uma boa semana.

    ResponderExcluir
  2. tbm sou Headbanger mas descobri o metal...infelizmente nasci numa familia de forrozeiros sou cearense eles me julgam mto mas eu nem ligo METAL p mim e musica de verdade entra na minha alma e me faz sentir uma pessoa de verdade...não vou deixar de ser Headbanger nunca!!!!!!!!!!!!!!....

    ResponderExcluir