quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Stone Sour confirmado no Rock in Rio



Está formado o time que se apresenta no palco Mundo do Rock in Rio no Dia Rock (24 de setembro de 2011). A mais nova banda confirmada é a norte-americana Stone Sour, dona da música "Through Glass", que fez bastante sucesso no Brasil. Curiosamente, o grupo tem em sua formação o vocalista Corey Taylor e o guitarrista Jim Root, ambos integrantes do Slipknot, outra banda já confirmada no Rock in Rio, mas para o dia seguinte, 25 de setembro, que será dedicado ao metal.

Com três álbuns lançados - Stone Sour (2002), Come What(ever) May (2006) e Audio Secrecy (2010) - o Stone Sour existe desde o início dos anos 90, antes de Corey e Jim ficarem famosos com o Slipknot. A princípio, o grupo fazia apenas pequenos shows locais e se desintegrou quando Corey e Jim foram se dedicar ao Slipknot, em 1997. Mas depois de sua reformulação, em 2002, e, principalmente, após o lançamento de seu álbum de estreia, com o qual receberam duas indicações ao Grammy, o grupo começou a fazer seu nome, consolidado com o disco de 2006, que contém o hit "Through Glass".

Na mesma data da apresentação do Stone Sour, estão confirmados Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol, Capital Inicial e NX Zero. Além das bandas já citadas, Motörhead, Metallica, Coheed and Cambria, Coldplay, Skank, Marcelo Camelo, Céu, Arnaldo Antunes, Erasmo Carlos, Cidadão Instigado, Tulipa Ruiz, Tiê e Letieres Leite e Orkestra Rumpillez são as atrações já anunciadas pela organização do evento.

A próxima edição do Rock in Rio acontece entre os dias 23 de setembro e 2 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O primeiro lote de ingressos está esgotado e as vendas serão retomadas somente a partir de 1º de julho do ano que vem.
Fonte: Kiss FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário