sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Mike Portnoy deixa Avenged Sevenfold

Após chocar muitos fãs com o anúncio que estava deixando o Dream Theater, agora o baterista Mike Portnoy informa aos fãs que sua parceria com a banda Avenged Sevenfold também chegou ao fim. E não foi sua decisão.

“Sim, os rumores são verdadeiros... infelizmente meu tempo com o Avenged Sevenfold chegou ao fim. A banda decidiu continuar em 2011 sem mim”, disse Portnoy. “Tive ótimos momentos com eles em 2010, mas foi uma decisão deles terminar nossa cooperação ao final de 2010, como sempre foi o plano inicial”.

“Tive momentos incríveis com os caras no palco todas as noites e muitas lembranças legais da experiência com eles. Tenho orgulho de fazer parte da família e história do Avenged Sevenfold. Também curti muito os fãs da banda e apreciei muito o modo como eles me receberam e foram tão amáveis e apoiadores durante meu tempo com o grupo. Muito obrigado”!

“Sobre meu futuro, estou animado com as infinitas possibilidades musicais que se mostram no meu caminho. Meu amor pela música é muito profundo e meu gosto eclético, o que me dará a chance de explorar coisas diferentes e colaborar com muitos grandes amigos e artistas que eu admiro e respeito”.

“Boas festas à todos vocês e nos vemos no Ano Novo”.

Mike Portnoy foi convidado pelo Avenged Sevenfold para gravar o álbum “Nightmare” e excursionar com a banda, ocupando o posto do baterista James ‘The Rev’ Sullivan, morto no final do ano passado. Portnoy era o baterista favorito de Sullivan. A banda chegou a se apresentar no Brasil com o ex-Dream Theater.

Fonte: Rock Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário