sábado, 11 de dezembro de 2010

Hohoho! Feliz Natal! A mensagem natalina de Corey Taylor

Como já estamos praticamente ás vésperas do Natal, estou postando a tão linda e doce mensagem de Natal enviada por Corey Taylor (Slipknot, Stone Sour), em sua música X-M@s, sendo anti-natalina, assim dizendo.

Confira o clipe e a tradução da música abaixo:




X-M@s

Não há nada mais deprimente, em seguida, um pinheiro,
Gussied com bastões e bolas de Candie
Os cantores me manteve por horas
É merry christmas escoando através dos meus muros
Não, eu não sou porca wicking Calmy ou nada
Mas há um feriado maldito que eu não suporto
Não é o Halloween ou agradecimento ou até primeiro de abril
Mas com certeza vai fazer um tolo fora de cada homem
Ha!
Se eu não estiver bêbado, então não é Natal
Você sabe onde enfiar os sinos
Se eu não for hammerd não é hanukkah
Então todos os filhos da puta vão para o inferno
Se eu não estiver engatilhado, então não é kwanzaa
Alegria para o mundo e casacos jacking
Se eu não estiver bêbado, então não é Natal
Se eu não é nada, mas quebrou
Agora, a cada ano os shoppings são apenas um manicômio
Cheio de bolso vazio pára e sorri
Apenas o cheiro da gemada me faz vomitar
E as luzes coloridas são foda infintiel
Eu acho que nós, como pessoas collectivley
Se levante contra esse ruído alegre coorperate
E dizer o mundo, vamos comprar um pouco de paz e bem para uma mudança
Antes de gastar tudo em merda brinquedos
Ha!
Se eu não estiver bêbado, então não é Natal
Você sabe onde enfiar os sinos
Se eu não for hammerd não é hanukkah
lalalala Fa vá se foder!
Se eu não estiver engatilhado, então não é kwanzaa
Alegria para o mundo e ficando chapado
Se eu não estiver bêbado, então não é Natal
Então deixe esses parafusos maldita merda sozinho!
Ha!
porra Feliz Natal!
Oi simon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário