quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Filha de Ozzy detona ex-noivo no Twitter

Kelly Osbourne usou o Twitter para atacar o ex-noivo, o modelo Luke Worrall. Ela acusa o modelo de trai-la com outras mulheres e homens e diz que ele estava com ela apenas por seu dinheiro.

"Garotas, cuidado com Luke Worall", escreveu a filha de Ozzy Osbourne no microblog. "Ele me usou pelo meu dinheiro. Ele tem sorte de eu não contar toda a verdade sobre o que ele fez".

Kelly conclui que ele foi a pior coisa que já aconteceu em sua vida e diz que ficará fora do Twitter por um tempo. "Acho que nunca me senti tão idiota", escreveu Osbourne nesta quarta-feira.

O ex-noivo escreveu em seu perfil no Twitter que não irá responder às ofensas. "Não falo de problemas pessoais no Twitter, não sou tão baixo", alfinetou.

Fonte: Kiss FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário