quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Cartão de Natal do Iron Maiden

Sim! Já estamos quase no fim do ano! E como o Iron Maiden tem feito nos últimos anos, foi lançado o projeto do Cartão de Natal Oficial do Iron Maiden. Este é o cartão que será enviado aos membros do Fã Clube Oficial e aos amigos da banda.


"Este ano, gostaríamos de um cartão com o tema FLIGHT 666." Esta é a única observação feita pela banda e os fãs estão livres para deixar sua imaginação correr livre.

Os projetos devem ser enviados em conformidade com as especificações abaixo. O vencedor será escolhido por Rod Smallwood, impresso e enviado para milhares de pessoas. O vencedor receberá os créditos no cartão, uma camisa de futebol do Iron Maiden assinada por todos os membros da banda e alguns outros presentes do "Iron Maiden Official Shop".

O Maiden também promete distribuir prêmios para outros concorrentes e mesmo que estes não sejam impressos, serão utilizandos na página inicial do site da banda ao longo de dezembro.

Os projetos devem ser desenvolvidos em tamanho A5 (cerca de 21 por 15 centímetros) - ficando a critério dos concorrentes se em retrato ou paisagem.

Como o desenho será impresso, é preciso ter certeza que você tem uma imagem de alta resolução para ser enviada, pois seu trabalho pode ser o escolhido. Se você está pintando a mão ou desenho, não há problema, mas se você está criando seu projeto a partir do zero no Photoshop ou qualquer outra coisa, por favor, certifique-se de fazê-lo em 600dpi e não em resolução mais baixa. Mantenha o original em um lugar muito seguro, e nos envie uma cópia.


Saiba como apresentar o seu projeto clicando aqui -> http://ironmaidenflight666.blogspot.com/2009/10/cartao-de-natal-maidens-2009-xmas-card.html
Matéria Original: Blog Flight 666

Nenhum comentário:

Postar um comentário