quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Scion of Hybrids: Honrando o nome do Death Metal Melódico

Banda de Death Metal Melódico proveniente de Ipatinga-MG, Scion of Hybrids vem buscando o seu espaço no cenário independente musical nacional. Com fortes influências do death metal melódico europeu, a banda busca diversificar o estilo com elementos com vários contextos musicais, sempre visando à autenticidade.


A banda começou a suas atividades em 2006, iniciando a sua trajetória interpretando as músicas favoritas de seus membros. Em meados de 2007, o grupo começou a compor músicas próprias, conquistando o décimo lugar no festival Jovens Bandas (http://www.jovensbandas.com.br/), e tendo a oportunidade de participar da gravação de um dvd do festival, com os 10 melhores colocados. Nos dois anos consecutivos, a banda participou novamente do festival, obtendo a quinta colocação e os prêmios de melhor música inédita e melhor vocalista em 2008,e 0 segundo lugar em 2009. A banda também participou da gravação dos dvds nas duas edições, os videos podem ser encontrados no myspace.

Lançando a sua primeiro demo no início de 2010, a banda almeja a expandir horizontes tocando em eventos fora da região do vale do aço, visando a compartilhar seu som com os fãs do estilo, e ter mais exposição na mídia nacional.


Integrantes:
Cristiano Guimarães - Vocal
Cícero Leitão - Guitarra
Igor Maia - Guitarra
Rodolfo Alvim - Baixo
Thiago Barbosa - Bateria


Link para Download do EP:
http://www.4shared.com/file/pzym8L5y/Sc ion_of_Hybrids_EP.html

Um comentário:

  1. é nois heheheheheeh, muito obrigado pelo espaço cedido e espero passarmos por esse cantos ano que vem, abraços.

    ResponderExcluir