quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Exhumed Christ: Brazilian Extreme Blasphemy



A Horda começou suas atividades no ano de 2004, quando W.Hammer e Blasphëmous começaram a compor os primeiros hinos.
Na época,por problemas de formação,ambos decidiram deixar a horda parada,até que pudessem reunir membros dispostos a levar o trabalho adiante, dedicando-se assim a outros projetos.

No ano de 2009 decidiram retornar com o trabalho, apos tocarem juntos na horda de black metal do Rio de Janeiro, Imperador Belial.
Assim com a entrada do baterista B.Skull recomeçaram os ensaios, trabalhando em novos e antigos hinos, agora com uma forte influência do death metal, mesclando as duas vertentes
A banda estabiliza a formação com W.Hammer - baixo e vocal, Blasphëmous - guitarras e B.Skull -bateria.


Com o passar dos ensaios entra na formação o vocalista Satýrus, membro de uma antiga banda de death metal em que tocavam Blasphëmous e B.Skull.

As gravações logo iniciam-se e a banda decide partir à procura de mais um guitarrista visando por mais peso e brutalidade ao seu som para as composições que viriam.
Após algum tempo de procura, o guitarrista Heimdall completa e consolida a formação.

A horda segue disposta a executar o death/black metal, levantando a bandeira do underground e opondo-se contra o regime do cristianismo,que denigre e deturpa os povos com as mentiras pregadas em sua doutrina.

Formação:

Satýrus - Screams Of Black Hordes


W.Hammer - Brutal "Fucking" Bass


Blasphëmous - 666 Kiling Machine


Hemdall - Strings OF Armageddon


B.Skull - Demon Blast Beat


Contatos:
exhumedchrist@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário