sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Uma pequena trajetória...

Dependendo do indivíduo, achará que eu sou a pessoa mais contraditória que possa existir.
Primeiro,eu optei por um estilo diferente comparando ás outras garotas da minha idade, invés de me preocupar 24 horas com o cabelo e a unha, sair andando em shoppings para ficar séculos admirando as vitrines, e dentre outras coisas consideradas "normais" para as garotas, eu escolhi o caminho da música, mas não uma "música" qualquer, e sim o estilo musical mais Extremo possível.
Antigamente, eu era uma garotinha tímida em que ouvia apenas o clássico e lindo Rock'n'roll, influência familiar. Incentivada á música clássica no piano e no violão, mas sozinha descobrir que havia algo mais interessante mais acima do Rock.
Mas entrando no mundo Headbanger, passei pelo Heavy e Power Metal, mas me fixei nos chamados Metais Extremos: Death e Black Metal.
Em foco no Black Metal, comecei a adorar a ideologia, como todos sabem, é o princípio satânico, mas apesar de me interessar por temas blasfêmicos, eu respeito a religião que me educaram, que seria o catolicismo. Sempre digo que, os cristãos temem ao diabo, porém é mais seguro gostar do que temer, por isso Deus ou o Diabo,definitivamente para mim tanto faz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário