sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Bruce Dickinson: Diretor de Marketing de companhia aérea


Bruce Dickinson parece estar prestes a iniciar em mais uma profissão. Além de ser vocalista do
Iron Maiden, compositor, escritor, roteirista para cinema, esgrimista de nível internacional e piloto profissional de aviões, o cantor foi agora nomeado o novo diretor de marketing da Astraeus Airlines, a mesma companhia aérea onde já presta serviço como piloto.
Segundo o site Travel Trade Gazette, a Astraeus decidiu convidar o vocalista para a nova empreitada e Bruce teria aceitado o convite.
De acordo com a matéria, a Astraeus terá Bruce trabalhando ao lado do diretor comercial e chefe de leasing Shaun Monnery, o qual afirmou que a nomeação de Dickinson faz parte de uma expansão da equipe comercial.
Segundo Monnery, "Bruce é um grande comunicador, ele conhece a indústria da aviação por dentro e por fora, tanto em termos de perspectivas técnicas quanto comerciais, e numa indústria exigente e desgastante como essa, ele é um homem que pode lidar com a pressão, seja como capitão de um 757, seja na frente de 50 mil fãs do Iron Maiden ou lidando com os mais experientes gerentes da aviação."
De acordo com Dickinson, "esta é uma função de marketing que almeja levar a mensagem da Astraeus e sua proposta de trabalho e negócios diretamente a um público-alvo relativamente específico de pessoas que tomam as decisões na aviação. Eu sou um comunicador, obviamente tenho experiência com mídia criativa e sou um capitão da companhia, portanto isso tudo faz sentido, e eu gosto do desafio".

A Astraeus Airlines opera uma frota de onze Boeing 737 e 757, além de um Airbus A320.
Fonte: Whiplash.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário