domingo, 29 de agosto de 2010

Guns N' Roses: Pontualidade é essencial!

Show Vetado por atraso!!

Há alguns dias saiu a notícia de que Melvin Benn, promotor dos festivais britânicos de Reading e Leeds, teria alertado o Guns N' Roses para que a banda não se atrasasse em suas apresentações nos referidos eventos, já que as autoridades locais determinavam de forma rígida horários para encerramento do espetáculo. Não seria permitido ultrapassar o limite das 23:30h, com uma tolerância máxima até às 00:00h.
O aviso parece não ter surtido efeito, conforme conta o site NME.com, já que Axl Rose e cia, segundo a informação desse site, teriam subido ao palco do festival de Reading nesta última sexta-feira (27 de agosto) por volta de 22:30h no horário local, com pouco mais de 01 hora de atraso, visto que o horário para início da apresentação era às 21:30h.
De acordo com a notícia, a banda até conseguiu executar boa parte de seu setlist. No entanto, após tocar a música "Nightrain", o conjunto saiu do palco. Quando retornaram para o bis, tiveram o som cortado pela organização do evento. Tentaram tocar "Paradise City", mas apenas o som da bateria podia ser ouvido. Ao perceber que parte do público presente cantava a letra da música, o vocalista Axl Rose ainda teria tentado cantar usando um megafone, numa tentativa de pressionar a organização a retornar o som. Apesar disso, após cerca de 5 minutos tentando, sem sensibilizar os promotores do evento, a banda desistiu e saiu do palco.
Fonte: Whiplash.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário