sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Blog Wildchild é plagiado!

Hoje, pela manhã, como uma rotina, abrir meu twitter e vi a seguinte postagem da banda sueca Arch Enemy, pedindo para que os fãs apoiem vocalista do Behemoth, recentemente hospitalizado por leucemia.
Pois bem. Creie a matéria sobre o relato, postei aqui no blog e na comunidade do orkut para os fãs do Behemoth. Porém, o blog Gorilas, divulgou a matéria, porém ainda sem minha autorização e nem se quer recebi meus direitos autorais.
Nem sabem ainda da boa! O cara até enviou a matéria para o site Whiplash, cujo site que sempre extraio as notícias presentes aqui no blog.
Mais cedo, assim que criei a matéria, a enviei para o mesmo site, porém a editora pediu para que acertesse alguns equívocos, porém não tive tempo para corrigir, mas o espertinho me passou para atrás.
Tenho provas arquivadas de que eu sou a criadora da matéria e estou recorrendo ao caso.
Como já mencionei, extraio matérias do Whiplash e demais outras fontes, mas nunca deixo de postar a determinada fonte da matéria.
Em fim, fazer o que ne?

Nenhum comentário:

Postar um comentário