quarta-feira, 28 de julho de 2010

Iron Maiden: Fora da capa do 'The Final Frontier'

Em entrevista ao The Examiner, o artista Melvyn Grant, que desenhou a capa do "The Final Frontier", deu uma declaração que até então permanecia secreta: "não é Eddie na capa do novo álbum do Iron Maiden"

Confira o trecho da entrevista em que o artista revela a informação:
Você já pintou muitas diferentes encarnações de Eddie. Quanto das metamorfoses é sua imaginação e quanto vem da banda?
"Bem, Derek Riggs e seu estilo de desenho nunca me atraíram, então, naturalmente, eu quis modificar as coisas e fazer minha própria versão do Eddie. Mas isto foi vetado pelo Maiden, que não quis que eu me desviasse demais do estilo original, que obviamente todos os fãs da banda gostam. Você se acostuma tanto com uma coisa que ela se torna 'sua', e você se apaixona por aquela versão do Eddie. Eu realmente tentei mudá-lo um pouco, de um jeito que fosse adequado e que me deixasse mais feliz. A última versão do 'The Final Frontier' não é Eddie, propriamente dito. Eu não vou dizer mais nada a respeito disto, porque não sei o que o Iron Maiden planeja, então não pisar no pé de ninguém nem estragar nenhuma surpresa. Ok, lhe direi que ele, na verdade, é um alien. O velho Eddie ainda pode aparecer por aí".

Confira a entrevista completa em português: http://www.imprensarocker.wordpress.com./

Fonte: Whiplash.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário